You can't break my spirit - it's my dreams you take
I am a dreamer but when I wake,
You can't break my spirit - it's my dreams you take.
And as you move on, remember me,
Remember us and all we used to be
I've seen you cry, I've seen you smile.
I've watched you sleeping for a while.
I'd be the father of your child.
I'd spend a lifetime with you.
I know your fears and you know mine.
We've had our doubts but now we're fine,
And I love you, I swear that's true.
I cannot live without you.
Adoro esta parte da letra Goodbye my lover by James Blunt.
A intensidade com que ele exprime os seus sentimentos em palavras, sentimentos de um amor vivido e sofrido. E a forma como ele descreve o amor e a pessoa que ele ama é divinal.
Sempre que ouço a musica (está em repeat no mediaplayer) lembro de situações da minha vida neste ultimo ano que se passou. Da forma como a conheci e a forma que tento encontrar para que o meu coração tenha paz.
Tal como James Blunt sou uma sonhadora. Anseio por algo que provavelmente nunca terei. Mas como sonhar nunca fez mal a ninguém, sonho para me sentir viva. Sonho porque a forma mais próxima que tenho de Dela. Apenas um sonho…
“You can't break my spirit - it's my dreams you take.”
É assim que me sinto, “Não consegues quebrar o meu espírito – são os meus sonhos que roubas.” (não é uma tradução segundo as regras…mas é mais ou menos isso).
Sei que a cada dia que te amo é menos um dia que vivo. Não te culpo. Apenas admiro-te, porque sei que também estás numa fase má. Apesar de te adorar pela amiga que és, amo-te também pela mulher que és. Por isso sou a ultima pessoa que te pode ajudar neste momento…apenas te posso dizer: “Vive um dia de cada vez. Que o tempo é o nosso melhor amigo e conselheiro.” Mas digo-te também “O tempo incendeia meu coração que apenas por ti bate…”