Estranha

Dá-me tua mão...Deixa-me guiar te pela escuridão...Da trilha de luz até teu coração...

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Fu e Pipoca

No seguimento do meu post de Abril do ano passado as coisas estão na mesma, ou quase. Pelo menos o sentimento de culpa é menor e o querer avançar começa a crescer..
Neste tempo em que me mantive calada muito e nada se passou..Conheci uma pessoa e reaproximei-me de outra, a quem hoje chamo de "Fu" e "Pipoca", duas pessoas que me marcaram pela positiva.
Á Pi, devo-te talvez a minha sanidade mental..soubeste ouvir-me nos momentos em que se calhar estava-me a afundar tipo Titanic...estiveste cá quando mais precisei e disseste-me palavras que nunca mais esquecerei, OBRIGADA....
Quanto à Pipoca...ora bem como vou de dizer isto..lol..é uma pessoa importante para mim..Se Pi ouviu-me quando mais precisei a Pipoca também me ouviu, mas a Pipoca despertou um sentimento que há um ano atrás pensava que nunca mais iria sentir..especialmente com o que se passou comigo..mas isso são outros trocados.
Isto tudo para dizer que possivelmente estou a despertar e a voltar a ser o que sempre fui...heheh..