Estranha

Dá-me tua mão...Deixa-me guiar te pela escuridão...Da trilha de luz até teu coração...

domingo, fevereiro 18, 2007

A surrealidade da noite

19h00 – A M vai buscar a Expimisa a casa…atrasada como sempre, mas claro que Expimisa estava mais atrasada ainda.
20h20 – Duas malucas chegam a Lisboa (estacionamento fácil, ninguém sabe como!!!). Mas claro que a I estava ainda Mais atrasada.
21h40 – A I chega e vai tudo po chimarrão curar a fome.
Conversa sobre futebol e a M à nora (coitada).
23h – Café dos teatro São Luiz. Não frequentem!!! A gerência pensa que somos “espanhóis”, o tão famoso bolo de chocolate já não é o que era…!!! a M quase que chora!!! Credo!!! Abre o berreiro quando lhe servem um moscatel (3.50€) beM mal servido e não estava no copo indicado!!! Expimisa passa-se com os 0.90€ de café!!! (Nunca mais me apanham lá). Coitada da I pagou bolo!!! (Eu não pagava por mim a M ficava a lavrar os pratos…)
00h – M chega à FESTA, a tão aguardada festa de Carnaval do LESBOA, mas expimisa e I andam perdidas na lata de sardinhas.
00h30 – Finalmente o trio está composto.
00h31 – Pa começar bem a noite a aluda da M rasga o tickt da bebida oferta. (boa!!!!) Sempre astuta como só ela sabe ser…

A partir daqui perdemos a noção do tem e entramos no quadro de Dali (aquele do relógio), foi dançar até perder a noção ética das coisas…

A nossa amigas C e R (sim estas atrasam-se MESMO), até chegarem a nós sofreram. A C ficou presa numa senhora (de meia idade segundo ela) pois, a fantasia dela tinha centenas de moedinhas a chocalharem, que ficaram presas no anel da dita senhora. A C na sua maior serenidade quase que despontou um acesso de raiva, a senhora quase que levou.

A T, a S, a R2 e M2 chegam à festa. A T atolada de roupa (não sei como) põem-se a dançar valsa com a M. a M claro que não se fez de rogada.

A M não parava quieta…eu e a I já estávamos a perder a paciência…Estava ligada à terra (mentira, bebeu um litro de Coca-Cola).

Finalmente a M parou e pode-se dançar… Expimisa e I iam-se divertindo a pisar uma à outra e a M a querer dançar e a levar com encontrões

A I foi ao WC…a filam estava interminável (como sempre), mas expimisa também, teve que ir, então a M e a expimisa foram pa rua. É lógico que perdemos a I e a todas….
Passados uns 20 minutos lá nos encontramos e começou a loucura!!! M dança freneticamente, sempre na sua sem parar…encontra uma amiga a J que a abraça de uma forma muito caliente.. Expimisa e I ficam a olhar…por pouco tempo pois começam a dançar… … …

Paragem para ir ao bar!!! É escusado dizer que não havia trocos…e que nós tivemos direito a uma cola a mais!!! (Poder de sedução de Expimisa, peta a mulher do bar estava estranha…)

Voltamos para a pista. M dança sozinha, para não variar. Expimisa e I toca a pisar…e a incomodar a M no seu auge. M fica com calor…(ai jazuz o decote) ao qual I beijou…dizendo “ai que mulher” (pura amizade) Expimisa olha com cara de parva K e M faz uma cara de espanto !!!

M vê R ao quadrado (não é a R2) mas sim duas R’s do passado. E dança como sempre…sozinha, não sempre com a Cola na mão.

O trio da vida airada sai e volta a entra porque o som começou a bombar (realmente!!!) e M não queria perder.

Passado meia hora decidimos que já estava na altura de ir embora, pois já eram 6h e todas cheias de pica. Para a próxima vamos tomar o pequeno-almoço !!!

Expimisa e M vão para a margem sul, mas como M estava crazy, segui a filosofia que tudo a eito que vai dar a Roma. Não sei onde saímos, mas que chegamos a casa chegamos!!!
I partiu para a Linha.

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home