Estranha

Dá-me tua mão...Deixa-me guiar te pela escuridão...Da trilha de luz até teu coração...

terça-feira, outubro 03, 2006

O Poder de uma mensagem!!!

AI!! Que não ando com vontade de escrever!!!

Estou cheia de novidades! Boas e más evidentemente se fossem todas boas eram de se estranhar!

As más!

Como é que é possível uma mensagem de texto que me enviou para o fundo do poço? Pois, essa foi a minha reacção quando recebi uma mensagem de alguém que me diz muito…alguém que tento esquecer para não sofrer…alguém que se lembrou de mim…

A mesma mensagem fez-me recuar um ano. Quando numa formação a conheci. Mas antes de entrarmos para a formação já eu me tinha torcido toda a vê-la passar. Logo me deslumbrei com tanta beleza e presença, mas consciente da sociedade em que vivemos, decidi manter afastada… não consegui, quis o destino que nós nos conhecêssemos. De inicio quando entrei na sala de formação optei por me sentar atrás dela (era o único lugar porreiro). Ate ai tudo bem. Como todas as formações existe sempre alguém que desiste, quis mais uma vez o destino que me sentasse ao seu lado. Com a desistência do rapaz que estava à minha frente automaticamente eu passei para a frente. Mais exactamente eu do lado direito dela e ela a meu lado esquerdo (porra lembro-me como se fosse ontem…). Até ai tudo bem mas nessa manha bateram-lhe no carro. Coitada chegou à formação ainda nervosa por causa do sucedido. E aqui a parva lembrou-se de não ser o coração de pedra pelo qual é conhecida e tentei ao máximo reconforta-la. Depois veio a conversa, da conversa veio a confiança. Trocamos e-mail porque ela ia elaborar (ainda estou à espera…) um plano de treino para mim. Acabamos por combinar um café (fui eu quem sugeriu) no dia em que fossemos fazer os exames médicos… Até nisso o destino nos aproximou porque eram à mesma hora!!! Eu como sou desbocada ainda disse o que não devia (ai só de me lembrar). Eu tenho a tendência a ficar tola quando me sinto atraída por uma miúda que não tenha só aparência física, que pense por ela e que seja inteligente e com quem se consiga ter uma conversa com pés e cabeça. E só me saem coisas que não devem. Acho que no fim dos exames médicos ela já tinha percebido a minha orientação sexual. Shame on me!!!

Continuamos a falar, trocando mensagens escritas.

Depois veio a parte da formação em que não era em sala mas sim na rua. Tivemos que ver um filme e ela tinha saído na noite anterior, sala escura ela encostou-se ao meu ombro para descansar um pouco. Comecei a sentir aquela sensação de nó no estômago e a dar-me conta de que já era demasiado tarde para negar que começava a gostar dela. Durante a hora de almoço estive a tirar-lhe umas fotos…ficou linda. Ela faz uma covinhas muito queridas quando se ri… (pronto, já estou com o coração derretido).

Sempre tivemos uma relação de amizade não excelente, mas talvez boa. Até ao dia em que falei de mais, ultrapassei todos os limites. Desde então as cenas não têm sido as mesmas… talvez o facto de ter falado de mais foi bom. Afastei-me um pouco dela, para tentar esquece-la. Aprendi a respeita-la. Acho que foi a melhor coisa que fiz, para demonstrar tudo o sinto por ela. Porra vou-me calar!!! Não posso pensar tanto assim, senão qualquer dia dá-me uma coisinha má!!!

A coisa boa!!! É que acabei a carta há uma semana e não tenho guia!!! Sim é uma boa notícia para as velhinhas, que vão poder andar na rua sem se preocuparem com a minha súbita aparição!!! Acho que só na próxima segunda-feira devo ter a m**da da guia!!!

A vida de pobre é assim!!! Lol

2 Comments:

  • At 05 outubro, 2006 00:01, Blogger Hip said…

    Boas rapariga.

    A verdade é que algum tempo já nao aparecia por aqui no teu espacinho.

    As minhas sinceras desculpas !

    Pois é..

    As vezes há momentos que pensamos que podemos dar tudo a outra pessoa e há momentos que pensamos que podiamos ficar no nosso lado quientinhos e tentar ignorar aquele sentimento.

    Senti a tua coragem em teres falado com ela o que sentias pela a mesma, pelos vistos não correu na melhor maneira.

    Não é so a tua vida que é feita de altos e baixas..nós que respiramos temos uma vida assim !

    *

     
  • At 08 outubro, 2006 22:14, Anonymous Anónimo said…

    oi miga!
    Olha li a tua historia...ate ai tudo bem mas sabes que o destino muitas vezes coloca-nos pessoas na nossa vida das quais é nos impossivel nao reparar.
    Na minha opniao servem para nos amadurecer e precaver para novas situaçoes..mas que sei eu...o coraçao manda em nos mais do que nos mandamos nele...

    uma joka muito grande..

     

Enviar um comentário

<< Home