Estranha

Dá-me tua mão...Deixa-me guiar te pela escuridão...Da trilha de luz até teu coração...

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Dr.EstranhoAmor - Whisky Mundo Novo

Guarda-me meu anjo
Perdi-me por aí
Venho procurar-te
Ando à procura de mim

Mata-me o tédio
Agita-o antes de usar
Bebo de um cacho
E, se perdido, voltei a ganhar

Quero um Mundo novo p'ra mudar
Ópio para o povo lá chegar
Dá-me whisky novo para a voz subir mais alto
Nós não estamos sós

Sigo por desejo
Espero por um sinal
E depois do adeus
Tu vens comigo, afinal

Mata-me o tédio
Agita-o antes de usar
Bebo de um cacho
E, se perdido, voltei a ganhar

Quero um Mundo novo p'ra mudar
Ópio para o povo lá chegar
Dá-me whisky novo para a voz subir mais alto
Nós não estamos sós

Quero um Mundo novo p'ra mudar
Ópio para o povo lá chegar
Dá-me whisky velho para dois
E o Novo Mundo fica pra depois.


--.--

No dia em que fui ver NBC em concerto privado no auditório MegaFm no ambito dos concertos MegaFm Sound Lab tropecei, repito, tropecei neste amável grupo, Dr. Estranho Amor. Gostei particularmente da musica que se encontra acima deste breve texto. Pelo que li do myspace dos moçoilos, eles são da margem sul do Tejo, tal como eu. Sinal que não somos apenas um deposito de pessoas que se dividem entre a Metrópole (Lisboa) e o Deserto (margem sul do Tejo).
Por estes lados fazem boas coisas (o meu blog não é uma delas de certo.)

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home