Estranha

Dá-me tua mão...Deixa-me guiar te pela escuridão...Da trilha de luz até teu coração...

domingo, novembro 05, 2006

The L Word - Dana

Uma das melhores series de TV que já vi até hoje.
Não é por ser LGBT. Mas sim por aquilo que ela mostra e transpoem para lá das telas.. A verdadeira vida de muitos Homossexuais espalhados por todo o mundo.
Os seus medos, os seus desejos, as suas incertezas os seus sonhos.. O Sonho de viver num mundo melhor e mais tolerante...
Deixo-vos uma peça feita em honra da minha personagem preferida, Dana. Interpretada por Erin Daniels. A personagem da Dana era a de uma ténista que anceava pelo reconhecimento mundial e curiosamente, pela sua propria saido do armario...teve um fim tragico..
Mais não conto. Vejam a serie.

The L Word <- Visitem o site !!!



6 Comments:

  • At 07 novembro, 2006 10:24, Anonymous Anónimo said…

    Não tenho tempo para ver :(

    A primeira vez que ouvi falar da série foi da boca do Dr. House. Ele e o Wilson viram-na sem som [vá-se lá saber porquê]

    beijinhos

     
  • At 07 novembro, 2006 22:03, Blogger Expimisa said…

    Maria

    LOL

    Acredita a série é divinal!!!
    Agora ao facto de eles a terem visto sem som se calhar é a mesma que eu... ... :X (n** po**o o***r uma l**y a g**e*)

    Vai-se lá entender...lol

    Beijoka grande =)

     
  • At 15 novembro, 2006 16:10, Anonymous Anónimo said…

    Cuidado com o Spam, tá mesmo por cima de mim :(

    .................

    Andas sumida...

    bjs

     
  • At 23 novembro, 2006 13:29, Anonymous Anónimo said…

    Foi por causa desta serie, k pus em causa a minha heterosexualidade... Sou uma especie de "Jenny" sem ter ainda saído do armário.

     
  • At 23 novembro, 2006 20:06, Blogger Expimisa said…

    Asinhas Curiosas

    A vida é assim...por vezes prega-nos partidas maldosas...forma de falar..
    o meu e-mail está ai. um dia se quiseres conversar dá uma apitadela.

    bjs e boa sorte para tua vida.

     
  • At 16 fevereiro, 2007 17:47, Anonymous Anónimo said…

    a Dana também era a minha preferida ;)

     

Enviar um comentário

<< Home